Como instrumento inclusivo a leitura é uma estratégia, que como mediador, o educador deve usar visando integrar as realidades, muitas vezes os alunos sentem-se distintos entre si, no entanto numa dinâmica de grupo o educador pode integrar os potenciais da turma, conforme as habilidades vão surgindo, um aluno lê, outro desenha, outro gosta mais de falar, na vivencia da sala de aula isso vai ficando mais fácil de administrar, atingindo toda a turma, com ou sem necessidades especiais, temos, no entanto que trabalhar as habilidades de cada aluno, partir do que ele sabe e pode fazer, é viver na coletividade , respeitando as individualidades.
skip to main |
skip to sidebar
Espaço de reflexão sobre as práticas de leitura e suas manifestações.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Pesquisar este blog
Blog Archive
Meu Perfil
- ઇઉ คlcione
- Que eu não seja!!!! Que eu não seja.... .....tão segura a ponto de me acomodar nem insegura a ponto de duvidar .....tão alegre ao ponto de não lutar nem tão triste a ponto de desanimar .....tão humilde a ponto de me curvar nem soberba a ponto de não enchergar .....tão realista a ponto de não sonhar nem sonhadora a ponto de não acordar... e acima de tudo que eu não viva sem AMAR !!!
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário