quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Saber Viver!!!!!!!!!!!!



       Pessoas de verdade são e sempre serão incompreendidas, pois a grande maioria sustenta uma máscara para esconder o q pode não agradar aos outros, difícil é tirar o véu e se mostrar ...mas é bem preferível morrer na verdade a viver na mentira, mesmo com tds as dores a que esta simples mas grandiosa atitude reserva aos que delas fazem sua opção de vida!!!!!!!!!!!
      bjussssssssssss e tenhamos sempre a coragem de assumir quem somos e o que d verdade queremos, sem máculas a nossa alma agradece!!!!  bjusssss com carinho, ótima noite e uma sexta d muitas descobertas a vc....



4 comentários:

ઇ‍ઉ คlcione disse...

muitas e muitas vezes fico pensando na vida e em como as coisas acontecem na vida da gente...sem muitas vezes q a gente peça ou procure ou mereça... e suportar certas quedas ...decepções angustias é difícil, mas no bordado da vida estamos embaixo vemos as pontas das linhas e o grande tecedor sabe o q faz ele tece....DEUS está no comando sempre!!!!!!

Nair Elanger disse...

O blog está ótimo, estou ansiosa para ver esse material em vídeo que tu postaste nele, mas passei rapidinho para deixar um recado de que voltarei para assistir os vídeos.Parabéns pelo trabalho colega!

ઇ‍ઉ คlcione disse...

OK SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA COLEGA!!!!

Maricelia Mota disse...

Olá colega Alcione, passei para dizer que teu blog está show, adorei as postagens e os vídeos ambos vão de encontro com o propósito do curso.Parabéns.

Postar um comentário