sábado, 17 de setembro de 2011

Ser diferente...ser igual ...simplesmente SER!!!!

        Ser diferente é normal igual nem mesmo xerox é...saber lidar com as particularidades e diferenças é o q torna a vida tão interessante...na minha profissão de educadora vejo aqueles rostinhos pequeninos tão lindos cada um com um formato com as suas individualidades ...tão meigos, cada um deles mesmo que sejam pequenos bebês, tem suas características próprias e impares q faz com q tenham sua individualidade...nosso desafio como educadores é perceber no meio do plural o singular e no singular a pluralidade existente...este encanto ninguém nunca jamais irá tirar de mim..sou apaixonada pelo meu trabalho, trabalho 40 horas semanais, salário mínimo...sou atendente de creche com muito orgulho... olhar p eles e o AMOR que tenho ali no berçário junto aos meus bebês não tem preço...só peço a Deus que eu nunca m afaste deles...trabalho na minha missão ... neste trabalho que faço com td carinho é doação de amor de carinho, e o estranho é que sempre recebo no mínimo em dobro deles, meus anjos td que dou ...me orgulho do meu trabalho, levanto todo dia e agradeço a Deus por me dar mais um dia!!!! agradeço pela saúde de meus anjos...meus filhos do coração...agradeço tb a Deus pelas minhas colegas que são verdadeiras amigas como se fossemos uma família, trabalhamos num clima de alegria e descontração sempre...amo toda esta vivência eu sei q me encontrei profissionalmente e como ser humano e q Deus sabia q estava m colocando ali pq desde sempre foi meu lugar!!!



0 comentários:

Postar um comentário